POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
Os produtos disponibilizados em nosso site são provenientes tanto do Brasil quanto do exterior e são enviados diretamente por nossos fabricantes nacionais e internacionais.
Prazo de Postagem e Entrega
- O prazo de postagem inicia após a aprovação do pagamento, que pode levar de 1 a 7 dias úteis . Esse período inclui a separação do produto junto ao fornecedor, embalagem e despacho.
- O prazo estimado para a entrega é de 7 a 12 dias úteis após a postagem, variando conforme fatores externos, como operações dos Correios, Receita Federal, greves ou outros imprevistos fora do nosso controle.
- Para capitais e regiões metropolitanas, Caso veia a ser transportado pelos Correios, os prazos seguem a estimativa do próprio Correios. Já para regiões internas ou de difícil acesso, o prazo pode ser maior. Em áreas com restrição de entrega, o produto deverá ser retirado na agência dos Correios mais próxima.
- Produtos provenientes do exterior passam pela fiscalização alfandegária em Curitiba antes de seguirem para o destino final. Em caso de atrasos no transporte internacional, o prazo de entrega pode variar entre 15 e 75 dias úteis .
Rastreio do Pedido
- Todas as compras incluem um código de rastreamento , enviado ao e-mail cadastrado em até 7 dias úteis . Esse código permite visualização do envio desde o país de origem até a chegada ao endereço do cliente.
Informações Adicionais sobre a Entrega
- A entrega é realizada pelos Correios ou transportadoras. Caso haja impedimentos como ausência do destinatário ou restrições de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirada do produto na agência na próxima vez.
- Para pedidos com dois ou mais itens, os produtos podem ser enviados separadamente, com um código de rastreamento específico para cada envio.
Observações Importantes
- Ao preencher o endereço de entrega certifique-se corretamente ao finalizar o pedido.
- Alterações no endereço só serão aceitas dentro de 24 horas após a confirmação do pedido , pois o processo de separação e envio é iniciado logo após esse período.
- Cancelamentos de compra também não serão aceitos após 24 horas da confirmação do pedido.
Com base em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 20 dias úteis após a postagem .
Agradecemos pela confiança e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de envio e entrega.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e a devolução do produto por endereços incorretos ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir dos dados dessa confirmação que serão registrados no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A empresa CONSTANZA responsabiliza-se pelos custos possíveis (impostos, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que pagar imposto tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que correspondem à tributação.
Em caso de reenvio, passe a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente a prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: falecom@constanza.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela CONSTANZA.